/apidata/imgcache/549f3fc0157016a43dd56bf88fdc40a2.jpeg?banner=top&when=1767257895&who=6

Polícia apreende munições em casa no bairro Glória

Mandado foi cumprido após denúncia de ameaça com arma de fogo contra ex-companheira, em Joinville.

Atualizado em 19/12/2025 às 17:12, por Redação.

A imagem mostra a parte traseira de uma viatura da Polícia Civil de Santa Catarina, identificada com a sigla DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso). O veículo é um Hyundai Creta, de cor escura, com faixas brancas de identificação institucional e numeração C 181. A viatura está estacionada em uma rua residencial pavimentada com paralelepípedos, em frente a um imóvel cercado por muro e portão, com vegetação ao lado. Ao fundo, aparecem casas térreas, postes e fiação elétrica, sob céu parcialmente nublado e com sol. A placa do veículo segue o padrão Mercosul.

Viatura da polícia durante ação na casa do suspeito - Foto PC Joinville

A Polícia Civil de Santa Catarina apreendeu munições durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Joinville, nesta sexta-feira (19). A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

A diligência ocorreu em uma residência localizada na Rua Colon, no bairro Glória, após denúncia de que um homem de 35 anos teria ameaçado a ex-companheira com o uso de arma de fogo. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pelo mandado, que foi deferido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

No local, os policiais foram recebidos pelos pais do investigado, que informaram que ele não estava na residência no momento da abordagem. Durante as buscas, foram apreendidas quatro munições intactas de calibre .38, da marca CBC, além de 44 estojos do mesmo calibre, já utilizadas.


Redação

Direto da redação