A celebração dos 40 anos do Festival de Dança de Joinville, ou “Festival de Emoções” oferece a oportunidade de estabelecer compromissos amorosos durante os 13 dias do evento. Os casais têm a possibilidade de aproveitar o clima festivo para pedir a pessoa amada em namoro, noivado e renovar seus votos em uma cerimônia simbólica.
O “Case no Festival” conta com um espaço especial no Jardim da Dança, localizado no exterior do Saltare Centro de Dança, anexo ao Centreventos Cau Hansen. Esse espaço é equipado com um altar e um bolo cenográfico. Os apaixonados recebem certificados para registrar o momento através do e-mail fornecido no momento da inscrição, que deve ser realizada no site do Festival de Dança.
Da dança para o altar
A ex-bailarina Angela Luciane Peyerl vai usar o espaço “Case no Festival”, no próximo dia 22, com a companheira Eloyse Caroline Davet. Sua paixão pela dança vem desde a adolescência, quando participava de um grupo de Danças Urbanas de Navegantes, cidade do vale do Itajaí. Hoje, com 36 anos, trabalha em outra área, mas não perde o Festival de Dança de Joinville por nada.
Angela e Eloyse (foto) se conheceram em 2019, quando faziam faculdade na Univille. O casamento oficial está marcado para novembro deste ano, mas acharam bacana a ideia de participar deste projeto. “A gente gosta muito do Festival e este será um momento muito significativo”, justifica Angela.