A nostalgia da balada que foi um ponto fora da curva, em Joinville, terá palco na BLESS. Me refiro a METRÔ NIGHT CLUB. DJ Everaldo Bueno que se consagrou no tempo da pista funda, entre 1995 e 2002, será o maestro do repertório da comemoração de 30 anos da casa que foi a MELHOR da NOITE até fechar as portas em 2012. E mais, DJ Adriano Pereira da pista 2, DJ Rogério Gonçalves do antigo Floresta, e os DJs convidados, Deni Balla, Jean Mafra que foram da Cavernight e DJ Evilário do Clube do Flashback.
A BLESS uma casa nova, belíssima e requintada, na zona sul da cidade, na entrada da Monsenhor Gercino, antigo Catarinão, vai receber um público apaixonado que adora reviver momentos inesquecíveis e contagiantes da balada que marcou nossas vidas. Eu e Adilson Correa fomos promoters da Metrô Night Club desde a abertura ocorrida em 5 de junho de 1995.
O primeiro show a se destacar foi do Latino, depois tivemos três artistas internacionais de dance music, estourados na época, Martine, Fourteen 14 e Black for White. Mas a cereja do bolo foi trazer MAMONAS ASSASSINAS no auge da carreira que lotou o Ginásio Ivan Rodrigues num mega show e entupiu a Metrô Night Club com o público extasiado na presença de Dinho, Bento, Julio Rasec e os irmãos Sérgio e Samuel Reoli que circularam pela casa. Outros grandes shows e eventos marcantes como a EXPERIENCE tornaram a balada referência nacional.
Os mentores do projeto foram os empresários que vieram de Blumenau e Gaspar, revolucionar a noite joinvilense. Nelson MONO Nicoletti, Mario Cesar Godri e Eraldo Koegler, acertaram na veia ao arrendarem o antigo Tamandaré. Foi uma transformação com a pista funda sob o comando de Everaldo Bueno e Sandro Molere, a pista de flashback tocada por Adriano Pereira e a pista de pagode com o Teka e o Moitinha. Todo o final de semana a casa lotava, ultrapassando 4 mil pessoas no sábado e 2.500 pessoas no domingo.
Em 2015, percebendo a ascensão e a força do flashback, este jornalista, na época radialista recém saído da Rádio 105 FM de Jaraguá do Sul, teve o insight de promover a festa “Uma Noite na Metrô”. Mario e Koegler foram procurados, aprovaram o projeto e a Liga de Sociedades foi o palco da festa com mais de 2 mil pessoas. Depois foi a vez da Yelo, antigo Big Bowling, promover mais algumas edições sob o comando de quem escreve essas linhas.
30 anos é uma data significativa e não poderia passar em branco. Everaldo Bueno quando conheceu a BLESS ficou encantado e disse “essa casa, na zona sul, será o palco para revivermos a nostalgia da Metrô Night Club”. 7 de junho será a data para o público que se divertiu, casou e bateu cartão na Metrô Night Club, reviver toda a emoção de sua geração.
A festa está sendo promovida pelo CIRCUITO REVIVAL que juntou cinco amigos, TODOS frequentadores da METRÔ NIGHT CLUB que se emocionam quando rememoram suas histórias com a casa. Adriano Correa, Carlos Castro, Elton Guerra, Leo Vaz e Zenildo Costa são os mentores desse REVIVAL de 30 Anos da MELHOR da NOITE.
Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Nacional Niver de 30 Anos da MELHOR da NOITE – BLESS – Joinville – SC – Ingresso Nacional ou via chave pix [email protected] Está R$ 30,00 no primeiro lote. Há camarotes e mesas para reserva no whatsapp 9 9912 7631. Garanta já o seu e vamos nos divertir e se emocionar na BLESS em 7 de junho (sábado).
Imagem de domínio público extraída no link https://www.youtube.com/watch?v=VBtSAsws5bk
Uma resposta
Grande Metrô, um lugar legal e diferente. era grande mesmo, diferente das demais boates da cidade como Happy days, Baturité ou Ginástico pois estas não comportavam tanta gente. quem frequentava a boate lembra do que o castro falou. interessante o nome do lugar onde será a festa: Bless, deve ser porque antes foi uma igreja rs.