A Polícia Civil de Santa Catarina realizou uma operação de combate à pedofilia denominada “Guardiões da Infância” e prendeu 25 criminosos em diversos municípios catarinenses. As prisões ocorreram entre os dias 14 e 16 de maio.
Os mandados de prisão cumpridos são provenientes do cometimento do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal, e a operação contou com a participação de mais de 80 policiais civis do Deic de Santa Catarina e do Paraná.
Entre os presos, destaca-se um homem condenado a mais de 82 anos de prisão, em Rio do Sul, na quinta-feira, dia 16. O criminoso possui 20 boletins de ocorrência registrados contra ele, por crimes de ameaça e estupro de vulneráveis, praticados contra duas sobrinhas, enquanto elas tinham apenas 6 anos.
As ordens judiciais foram cumpridas nos municípios catarinenses de Arroio do Silva, Blumenau, Canelinha, Correia Pinto, Florianópolis, Joinville, José Boiteux, Luiz Alves, Navegantes, Palhoça, Petrolândia, Pirabeiraba, Pomerode, Rio do Sul, São Francisco do Sul, São José e Xaxim; e nos municípios paranaenses de Curitiba e Vitorino. Um condenado foi preso no Maranhão.
Uma resposta
O tem uma costa gigantesca Esses pedófilos deveriam ser levados para uma ilha deserta no meio do oceanos para Sobreviverem com o que a vegetação e Pesca oferecer a eles, sem nenhuma possibilidade de fuga para o continente, pois não vão poder subornar os Tubarões. Só falta vontade política para tomarem essa atitude ☹️ Certamente seria uma maneira bem eficaz de exterminar essa corja