Joinville vence Guarany de Bagé na Arena Joinville
Vitória deixa o tricolor na liderança temporariamente
Apesar de um primeiro tempo com muitas dificuldades de superar o frágil e desconfigurado Guarany, o tricolor conseguiu dominar boa parte do tempo.
A vitória diante da torcida na Arena Joinville aconteceu na segunda etapa, o Joinville soube se impor mais e dominar o adversário. O primeiro gol saiu aos 32 minutos com Iago Dias, que aproveitou o rebote e tocou para o fundo gol. O tricolor continuou pressionando e aos 36 minutos, pênalti marcado a favor do Joinville, na cobrança Iago Dias converteu para o tricolor, colocando números finais no marcador.
Com a vitória o Joinville volta momentaneamente a liderança do seu grupo com 15 pontos, mas terá que aguardar o fechamento da rodada para saber a classificação que irá terminar.
O próximo compromisso do Joinville acontece diante do São Luiz/RS fora de casa, partida válida pela última rodada da primeira fase.



