Quinta-feira, 11 de junho de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Início Joinville Caixão para o Billy Esportes Coisarada Seus Pilas Saúde Política
Região Região — tudo São Chico Araquari Barra do Sul Itapoá Garuva
Colunas Colunas — tudo Política - Estamos de Olho! Cultura - Pierre Porto Guia gastronômico Saúde - Mentalidade Consciente
Café com Chuville no rádio! Rede Mais pelo Jornalismo
Publicidade
/apidata/imgcache/5141ccebb56957c056516a11069813ef.jpeg?banner=top&when=1781193828&who=6

Joinville perde a segunda partida seguida e deixa a liderança

Derrota por 1 a 0 para o Santa Catarina fora de casa

Foto: Ivanor Jr./JEC

Jogando fora de casa diante do Santa Catarina, o tricolor voltou a perder na Série D, é a segunda derrota seguida e na competição.

Com um futebol abaixo do esperado, o tricolor oscilou muito durante a partida, mesmo chegando com boas chances, não conseguiu converter em gols. Melhor para os donos da casa, que garantira, a vitória com um placar magro, na cobrança de falta aos quatro minutos da segunda etapa, a bola bate na trave, e em Pedro Botelho do Joinville, e morre no fundo da rede. 

O Joinville foi em busca do empate, encurralando os donos da casa, mas sem pontaria nas finalizações não conseguiu chegar à igualdade no marcador, final, Santa Catarina 1 x 0 Joinville.

Com a derrota o tricolor perde também a liderança para o Cascavel, a equipe do Paraná joga neste domingo e pode abrir três pontos de vantagem na classificação. O próximo compromisso do Joinville será no próximo sábado às 16 horas na Arena Joinville, quando recebe o Cianorte pela oitava rodada da Série D.

Leia também