Joinville perde a segunda partida seguida e deixa a liderança
Derrota por 1 a 0 para o Santa Catarina fora de casa
Jogando fora de casa diante do Santa Catarina, o tricolor voltou a perder na Série D, é a segunda derrota seguida e na competição.
Com um futebol abaixo do esperado, o tricolor oscilou muito durante a partida, mesmo chegando com boas chances, não conseguiu converter em gols. Melhor para os donos da casa, que garantira, a vitória com um placar magro, na cobrança de falta aos quatro minutos da segunda etapa, a bola bate na trave, e em Pedro Botelho do Joinville, e morre no fundo da rede.
O Joinville foi em busca do empate, encurralando os donos da casa, mas sem pontaria nas finalizações não conseguiu chegar à igualdade no marcador, final, Santa Catarina 1 x 0 Joinville.
Com a derrota o tricolor perde também a liderança para o Cascavel, a equipe do Paraná joga neste domingo e pode abrir três pontos de vantagem na classificação. O próximo compromisso do Joinville será no próximo sábado às 16 horas na Arena Joinville, quando recebe o Cianorte pela oitava rodada da Série D.



