Joinville é goleado e revolta torcida
Derrota por 4 a 2 deixou clima de guerra na Arena Joinville.
O momento do Joinville é delicado, e o torcedor não perdoou a forma como a equipe se comportou em campo, time retrancado diante da necessidade da vitória, com dificuldades defensivas, contando com a sorte para tentar sair de campo com um resultado positivo.
O primeiro tempo até começou empolgante para a torcida tricolor, aos 34 minutos, Bruno Camilo de fora da área abriu o marcador, o marinheiro já havia perdido três oportunidades, mas não conseguiu converter em gols, mas aos 39 minutos chegou ao empate com Lucas Batatinha após cobrança de escanteio.
Já no apagar das luzes, Gabriel Terra amplia para o Joinville, aos 45 minutos acertou belo chute de fora da área, deixando o tricolor na vantagem ao final da primeira etapa. O segundo tempo foi a descrição de uma equipe desacreditada e com um futebol pífio para quem busca a redenção contra o rebaixamento.
Aos 17 minutos, após muita insistência no ataque, o Marcílio Dias chega ao empate com Guilherme Kantê, de fora da área, bateu firme, deixando o marcador da partida igual. Aos 21 minutos a virada do marinheiro jogou balde de água fria na torcida do JEC, Zé Carlos, recebeu na área, e sozinho cabeceou para fazer o gol da virada. Com 3 a 2 no marcador. A derrocada tricolor começou a explodir nas arquibancadas, quando aos 24 minutos, Bruno Camilo recebeu o segundo amarelo e foi expulso, com um a menos, e atrás no placar, sinalizadores, seguido de muita confusão nas arquibancadas fez com que a partida fosse paralisada por mais de 30 minutos.
Ao reiniciar a partida, a situação do Joinville piorou, aos 40 minutos Felipe Cruz marcou o quarto gol do marinheiro, decretando a goleada na Arena Joinville, e instaurando novamente a confusão nas arquibancadas. Com a inflamação da torcida, a partida foi encerrada por questões de segurança, um triste momento da história do Joinville, que dá um grande passo em direção ao rebaixamento no Campeonato Catarinense.

Julio Cesar
Jornalista esportivo da Sport Live e Chuville Notícias.







