ESTAMOS DE OLHO: Projeto de Lei Antifacção, políticos financiados pela corrupção, bancada cristã oficial e mais!
Os desdobramentos após a chacina do Rio de Janeiro, o resultado de investigações sobre financiamento obscuro de políticos e todos os bastidores! .
O Brasil de Lula 3 vive os melhores indicadores da história sobre o desemprego e renda!
Em setembro, o Brasil criou 214 mil empregos formais. No ano de 2024 foram gerados um milhão e setecentos e dezesseis novos empregos. O desemprego no governo Lula 3 atingiu o menor nível da história (5,6%) e já soma quase cinco milhões de novos postos de trabalho com carteira assinada. Agora, caberá às empresas melhorar a massa salarial com aumentos reais de salário para se tornarem atrativas aos trabalhadores. Outra ótima notícia para o mercado de trabalho é que durante esse período, Lula reduziu em 2,7 milhões os beneficiários do Bolsa Família, porque ultrapassaram a renda de R$ 3,500,00, ou R$ 218 per capta.
llll
Governo Lula põe a criminalidade e os devedores contumazes no olho do furacão!
Com o Rio de Janeiro no olho do furacão da criminalidade e da chacina eleitoreira do governador Claudio Castro (PL), o governo Lula foi ágil e protocolou no Congresso Nacional, o Projeto de Lei Antifacção. O objetivo é endurecer as penas e reduzir o poder econômico dos criminosos. O texto tem uma abordagem sistêmica para combater as facções, as milícias e organizações criminosas para fortalecer a segurança pública.
Na última quinta-feira (30), outro projeto do governo Lula para desbancar a criminalidade, o PL do devedor contumaz teve um requerimento de urgência aprovado na Câmara dos Deputados, com o voto contrário de 50 deputados, 35 do PL. TODOS comemoraram a operação do governador Claudio Castro que levou à chacina de mais de 120 pessoas. Pelo visto, bandido bom é bandido morto, desde que seja preto, pobre e favelado. Já os bilionários, sonegadores de impostos e devedores contumazes, estão protegidos por essa laia.
É um contrassenso que mostra o “moralismo de goela” desses falsos defensores da segurança pública. O projeto aumenta a fiscalização, as multas e prisão dos chamados devedores contumazes, muitos deles, ligados ao crime organizado e que usam um mega ecossistema de CNPJs para burlar o pagamento de impostos.
llll
Falando nisso…
A chacina do Rio de Janeiro está sendo usada como palanque eleitoreiro por governadores da extrema direita, incluindo Jorginho Mello (PL) e o mineiro Romeu Zema (Novo). Enquanto especialistas em segurança pública já chegaram à conclusão de que operações do nível que vimos na semana passada não são eficazes para reduzir a criminalidade, os governadores extremistas atuam para reforçar a operação, mesmo que para isso centenas de civis inocentes paguem com a própria vida.
O resultado já podemos ver no Rio de Janeiro: o Comando Vermelho e afins voltaram a comandar na ponta, enquanto os verdadeiros chefes da criminalidade continuam na Faria Lima e articulados nos altos escalões do poder Executivo e Legislativo Brasil afora.
lllll
O ministro do STF terrivelmente evangélico, André Mendonça, protege governador corrupto de Roraima por R$ 273 mil moedas de prata!
A empresa Iter, fundada pelo ministro do STF, André Mendonça, ganhou um contrato sem licitação de R$ 273 mil reais em fevereiro, do governador bolsonarista de Roraima, Antônio Denarium (PP). Isso, por si só, já seria um absurdo, porém, piorou. Em agosto, para impedir que o mandato de Denarium fosse cassado pelo TSE, após decisões estaduais, e com o voto favorável da ministra Isabel Galloti, relatora do caso, Mendonça, imediatamente pediu vista. Os tais cursos contratados, tiveram seis dias de duração, ao custo diário de R$ 45,5 mil com 40 vagas por turma. A pergunta que não quer calar é a seguinte: os moralistas de goela do bolsonarismo vão pedir o impeachment do terrivelmente evangélico ou a corrupção dos seus está valendo?
lllll
Jornalista desmascara relações obscuras de Nikolas Ferreira (PL) com a corrupção!
Conforme a Bíblia que Nikolas Ferreira leva em baixo do braço à sua igreja em BH, “não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido” (Lucas 12:2), a jornalista investigativa, Sara Vivacqua, expôs no Diário Ccentro do Mundo, as entranhas corruptas de mais um moralista de goela que verte no bolsonarismo.
Entrevistada pelo UOL, a jornalista disseca sobre a tchurma que financiou a eleição de Nikolas em MG e conforme o famoso provérbio popular, “diga-me com quem andas e eu te direi quem és”. Sara informa que o deputado mineiro foi financiado por empresários condenados por fraudes fiscais e lavagem de dinheiro.
O principal financiador da campanha de Nikolas, o empresário Ronosalto Neves do grupo Mart Minas, foi delator na Operação Ross, onde confessou ter lavado dinheiro para a JBS a pedido de Aécio Neves (PSDB). Imóveis ligados a empresários condenados por crimes financeiros foram usados como comitê eleitoral. Somente cegos ideológicos não enxergam que o vídeo de ataque sobre o rastreio de transações via Pix e fintechs tinha o objetivo de impedir a fiscalização sobre lavagem de dinheiro e sonegação.
llll
O moralismo de goela do PL ressalta a contradição e a hipocrisia!
Artigo de Jane Becker, publicado nesse portal, rememorou fatos incontestáveis e pitorescos do moralismo de goela da bozolândia sobre a criminalidade do tráfico de drogas. No avião presidencial da comitiva de Bolsonaro (PL) foi encontrado 39 Kg de cocaína. O primo de Nikolas Ferreira (PL) sofreu apreensão de 30 Kg de maconha. Num avião do tio de Damares Alves (PL) foi apreendido 290 Kg de maconha. Um caminhão da família do senador catarinense, Jorge Seif (PL), teve 320 Kg de maconha apreendidos e mais 47 Kg de haxixe no complexo empresarial que abriga a empresa do senador.
Por último, não citado no artigo, temos o helicóptero da empresa de Gustavo Perrella, filho do ex-senador mineiro, Zezé Perrella, que teve uma apreensão de 445 Kg de cocaína, mas segundo ele, o piloto lhe enganou e a PF concluiu que Perrella não tinha ligação com a droga.
O que toda essa gente tem em comum? São defensores da moralidade, da família, da pátria, em nome de Deus. O interessante é que não se vê nenhum caso de esquerdista envolvido em escândalo de tráfico de drogas.
lllll
Os vendilhões tupiniquins querem caracterizar o Brasil como um país do narcoterrorismo!
O mesmo PL que tem familiares de quadros políticos envolvidos com o narcotráfico e com outros em evidência de envolvimento com o PCC, querem caracterizar esta facção criminosa junto com o CV como narcoterroristas. Projeto de lei sobre o tema tramita na Câmara dos Deputados e deve ir para votação esta semana.
Há diferenças de método, motivação e objetivo entre uma organização criminosa e terrorista. A primeira tem motivação econômica e a outra, ideológica e política. Mas os vendilhões querem misturar alhos com bugalhos para tornar o Brasil refém das insanidades de Donald Trump. O sonho deles é ver o país ser invadido até o Lago Paranoá pelos Porta Aviões dos EUA. A extrema direita quer transformar o país num hospício autocrático com o método do espantalho que só serve para enganar trouxas.
llll
Bancada Cristã oficial é um acinte contra a laicidade do Estado e ao Evangelho de Jesus!
Os ditos evangélicos estão trabalhando para criar a bancada cristã oficial na Câmara dos Deputados. É um equívoco e perigoso privilegiar uma única fé dentro do Estado. Transformar a fé em instrumento de poder político não tem absolutamente nada a ver com Jesus Cristo. Apenas uma religião terá assento fixo de poder político dentro das decisões do Congresso Nacional, que deveria ser laico. Quando uma fé é institucionalizada pelo Estado, as outras fés ficam ignoradas e a história já mostrou onde isso vai dar.
O evangelho não pode ser imposto, ele deve ser um convite à reflexão para uma mudança íntima e não política. A fé não pode ser confundida com o poder político, ela só tem sentido pelo poder do amor. O evangelho deve servir, não dominar, e os cristãos no Congresso Nacional devem servir ao interesse de todos e não serem servidos pelos seus interesses obscuros, usando o nome de Cristo em vão.
lll
Rápidas
– 30 mortos dos 99 identificados na chacina, promovida por Claudio Castro (PL) no RJ, não tinham passagem pela polícia que não pode ter o direito de matar quem acha que deve. O Estado Democrático de Direito na civilização determina a execução de um processo e prisão dos condenados. Porém, com a BARBÁRIE, governador elevou em 10% a sua aprovação, de 43% para 53%, portanto, a chacina eleitoreira deu certo e o território está sendo retomado pelo Comando Vermelho. Parabéns aos envolvidos e aos manipulados.
– Senado estadunidense aprova por 52 a 48, projeto de lei que anula o tarifaço de Trump contra o Brasil, porém, o texto precisa passar pela Câmara de maioria republicana. A medida buscar expor a insatisfação com a política tarifária do governo Trump que vai elevar o desemprego e a inflação nos EUA, além de reduzir o crescimento econômico do país.
– Luciano Hang foi condenado a indenizar Lula por faixas com ofensas em avião. Para o TJSC condená-lo a pagar R$ 33 mil por danos morais, é porque, realmente, os ventos estão mudando. Na época dos fatos, Lula tinha recém deixado a prisão. Em primeira instância o pedido foi negado, porém, os desembargadores foram unânimes na decisão. Hang pode recorrer.







