ESTAMOS DE OLHO: Michele Bolsonaro teria vazado o polêmico áudio de Flavio e mais!
Segunda-feira é dia de análise das últimas notícias de política e economia do cenário nacional, sempre atento ao que respinga aqui. Tem novidades na coluna. Pegue seu café e leia a coluna política mais lida da cidade!
Quem mandou vazar o áudio de Flavio e o contrato de Dudu?
Ganha força a análise de que foi Michele Bolsonaro, articulada com André Mendonça e Valdemar da Costa Neto, a responsável pelo vazamento do áudio de Flavio, o brevíssimo, e do contrato de Dudu, na relação com o Banco Master. Para tentar se livrar da desconfiança, o ministro do STF jogou na imprensa que o provável vazador foi Daniel Vorcaro, o 05 de Jair.
Se essa tese se confirmar, a misoginia típica do bolsonarismo vai defenestrá-la em praça pública e o extremismo que está igual barata tonta após o spray do Intercept terá que escolher entre Zema que detonou Flavio ou Caiado que está mais contido. Nesse contexto, Flavio disputaria o Senado pelo RJ pra garantir mandato e não ficar na chuva ou ir parar na Papuda.
Fundo do advogado de Dudu comprou casa em Arlington nos EUA
O vídeo abaixo do site Desmascarando é a melhor e mais precisa síntese do esquema envolvendo Daniel Vorconaro e Dudu Bolsonaro. Os R$ 61 milhões enviados por Vorcaro ao fundo Havengate, controlado pelo advogado de Dudu, Paulo Calixto, comprou a casa de R$ 3,5 milhões de reais em Arlington nos EUA, onde Dudu mora com a família e é improvável não crer na robusta mesada mensal que deve receber para manter a vida nababesca nas terras do Tio Sam.
Fake News de Lauro Jardim é usada como artifício pelo bolsonarismo
Para vitaminar o bolsonarismo no pior momento, Lauro Jardim, o jornalista referenciado por Vorconaro nos EUA, em evento do Valor Econômico, joga pérola aos porcos com a manchete infame “Vorcaro também financiou filmes sobre Lula e Temer". Oliver Stone desafiou Jardim a provar o que acusa e diz que vai processá-lo. E a cara sem vergonha do dito cujo nem fica vermelha. Está mais para verde-amarela para respaldar especulação em cima de mentira.
Jornalistas da direita estão rompendo com a candidatura de Flavio Bolsomaster
Os ratos são sempre os primeiros a pularem do navio afundando. Renomados jornalistas de direita estão em rompimento com o Clã Bolsomaster. Alexandre Garcia, Eduardo Oinegue, Fernando Schuler, Tiago Pavinatto, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, a Revista Oeste e toda a grande imprensa brasileira como Estadão, Folha e Globo, a vaca está afundando no brejo. Divirta-se com o vídeo de Ronny Teles:
Funcionária de empresa aérea tem o desejo de matar Flavio Dino
Flavio Dino, ministro do STF, publicou em suas redes sociais a informação de que uma funcionária de uma companhia aérea, ao ver o nome do magistrado no cartão de embarque, comentou com um policial judicial ter o desejo de matar o ministro. O ministro entende que as empresas deveriam iniciar campanhas internas de educação cívica para que “todos possam conviver em paz”.

Rápidas
- Black Rock, a maior gestora de ativos do mundo, crava vitória de Lula para desespero da família Bolsomaster. Os indicadores da economia são admirados pelos líderes da gestora.
- Surpreendeu o respeito dos deputados federais no minuto de silêncio pela morte do filho de Heloisa Helena, mostrando a aparência de ainda existir humanismo no extremismo. TODOS os deputados se mantiveram em silêncio, respeitando a dor dessa histórica guerreira brasileira.
- Guilherme Boulos, ministro de Lula, anuncia programa de financiamento para motoristas de app e taxistas. A medida visa favorecer os motoristas para não precisarem pagar aluguel à sua ferramenta de trabalho e ganha pão, o automóvel.
- Lula libera as taxas das blusinhas. As compras internacionais de até U$$ 50 não pagarão mais imposto federal. Já o governo Jorginho Mello de SC, cobra 17% de ICMS.
- O disque me disque de Mario Frias com Flavio Bolsomaster precisa de holofotes no esclarecimento. Se o filme não recebeu dinheiro do Master, então onde foi parar os R$ 61 milhões? Será que Flavio e Eduardo deram um “passa moleque” no banqueiro? Nesse caso, não pode ter cem anos de perdão.
- GOUP apresenta endereço inexistente em, Los Angeles. Parece ser uma produtora fantasma. O furo é do ICL:
- Grupo Entre, ligado ao filme de Bolsonaro, recebeu a bagatela de R$ 614 milhões do Master. A conclusão é da investigação da PF e CVM sobre o caso do Banco Master.
- A mesma Entre Investimentos está sob suspeita de ter enviado R$ 139 milhões a firmas suspeitas de ligação com o PCC e a máfia italiana.
- O ministro da fazenda, Dario Durigan, esteve presente na audiência do presidente Lula com Donald Trump. Em entrevista ao Datena, ressaltou a admiração que Trump demonstrou a Lula pela história pobre do presidente e dos 580 dias que ficou preso em Curitiba. Assista na íntegra a entrevista:
- Vale-refeição e vale-alimentação passarão a ser aceitos em todas as maquininhas de cartão até novembro de 2026. A novidade foi um decreto assinado por Lula. Nem tudo do senador Cleitinho é ruim. Tenho acordo com o seu pedido requerido no vídeo ao governo Lula.
- Sessões do filme documentário de Bolsonaro, “A Colisão dos Destinos”, FLOPOU completamente. Mas esse vídeo do Instagram dá pra gente se divertir, porque ninguém é de ferro, a não ser Tony Stark. Só falta remasterizar “Os Irmão Metralhas” e o pai.





