ESTAMOS DE OLHO (extra): Flavio Bolsonaro na BERLINDA após vazamento de áudio com Vorcaro
A análise da repercussão do vazamento de áudio comprometedor entre Flavio Bolsonaro e Daniel Vorcaro, ocorrido na tarde desta quarta-feira (13/05).
Mesmo após o escândalo do Banco Master, Flavio Bolsonaro se comunica em áudio com Daniel Vorcaro para pedir o patrocínio de R$ 134 milhões que seriam investidos no filme chanchada às avessas da história de Jair e a fatídica facada com o ator Jim Caviezel se passando por Bolsonaro.
O vazamento do áudio entre os dois, como disse o site Desmascarando, foi um míssil atômico que caiu no meio dessa tarde. O Portal Metrópole e o The Intercept informam que o pedido milionário tem valor semelhante (R$ 129 milhões) ao contrato assinado com a esposa de Xandão. Era para bancar o filmeco Dark Horse sobre a vida de Jair. Já há pagamento comprovado pela Polícia Federal de R$ 61 milhões de reais, ocorrido entre fevereiro e maio de 2025.
No áudio que você pode ouvir na íntegra no vídeo anexo do Canal Desmascarando, Flavio chora “as pitangas” com Vorcaro pra receber a bagatela e pagar as contas: “eu sei que você tá passando por um momento dificílimo aí também, essa confusão toda, não, né? Se você sem saber exatamente como é que vai caminhar isso tudo. E apesar de você ter dado liberdade, Daniel, de a gente te cobrar, eu fico sem graça de ficar te cobrando, tá?”. Para arrematar a conversa: “Irmão, estou e estarei contigo sempre".
O hilário é ele vir com camiseta fajuta com a escrita: “O Pix é do Bolsonaro e o Master é do Lula”. Haja dissonância cognitiva para engambelar o universo paralelo da terra plana. O escândalo do Master foi o Mateus parido pelo bolsonarismo, agora que embalem. Se a pesquisa Quest de hoje da ligeira vantagem a Lula, imagina o que vai ocorrer após a repercussão desse áudio.
Veja o conteúdo:




