Quinta-feira, 11 de junho de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Início Joinville Caixão para o Billy Esportes Coisarada Seus Pilas Saúde Política
Região Região — tudo São Chico Araquari Barra do Sul Itapoá Garuva
Colunas Colunas — tudo Política - Estamos de Olho! Cultura - Pierre Porto Guia gastronômico Saúde - Mentalidade Consciente
Café com Chuville no rádio! Rede Mais pelo Jornalismo
Publicidade
/apidata/imgcache/5141ccebb56957c056516a11069813ef.jpeg?banner=top&when=1781194899&who=6

Cliente denuncia mal uso da porta de emergência em casa de eventos joinvilense

Segundo imagens gravadas em vídeo, é possível ver o que seria a saída de emergência trancada com corrente e cadeado. .

Cliente denuncia mal uso da porta de emergência em casa de eventos joinvilense

O Chuville Notícias recebeu um vídeo mostrando imagens do que seria a parte interna da Casa de Eventos Rancho Timbé, localizada em Pirabeiraba. Nas imagens é possível ver uma porta, que de acordo com o cliente que preferiu não se identificar, poderia ser usada como saída de emergência. A mesma estava trancada com corrente e cadeado. “Fui em um evento duas semanas atrás e me deparei com esta cena, tá certo isso? A casa cheia e essa porta trancada deste jeito”, contou.

Esta reportagem procurou o Corpo de Bombeiros Militares, órgão responsável pela fiscalização do gênero. Segundo a corporação, a casa de eventos possui todas as licenças em dia, incluindo as vistorias. Segundo informações, a licença é válida até 02/04/2026.

Também procuramos alguém da Casa de Eventos Rancho Timbé para falar sobre o assunto. Quem nos atendeu foi uma funcionária, que estranhou a denúncia e confirmou que todas as licenças estavam em dia. No entanto, até o fechamento desta reportagem não conseguimos retorno de alguém da direção. O espaço segue aberto para manifestação.

Veja o vídeo que chegou pra gente:

Leia também