CEPE estreia com vitória no catarinense
Vitória por 64 x 48 sobre Florianópolis.
A equipe de basquetebol em cadeira de rodas CEPE/Whirpool/Sesporte teve resultado positivo contra Florianópolis no início da temporada do campeonato estadual.
O primeiro jogo do CEPE foi realizado em Joinville e a equipe já teve um desafio inicial precisando se reorganizar com seu quinteto inicial para algumas rodadas da competição 2026, pois o pivô Dario terá uma série de compromissos pela seleção brasileira até mês de outubro.
Com início de jogo nervoso, o primeiro quarto acabou empatado em 14 x14, com CEPE vencendo os quartos subsequentes em 17 x11, 19 x13, 14 x 11 sendo o placar final da partida CEPE / Sesporte 64 x 48 Florianópolis, o cestinha da partida foi atleta João Padilha com 25 pontos.
O próximo rodada do campeonato catarinense para o CEPE será no final do mês no Oeste contra Concórdia e Caçador.
A equipe do CEPE/Sesporte conta com apoio da lei de incentivo ao esporte para o desenvolvimento das atividades e participações nas competições.



