O Juventus FC recebeu o Raça neste sábado para fazer a partida da volta no Campeonato Catarinense não Profissional. Com o empate na partida de ida, o moleque travesso precisava da vitória para garantir a passagem para a próxima fase, e tratou de mostrar sua força jogando em casa.
O primeiro tempo foi complicado para as duas equipes, muito cuidado para não se expor ao adversário deixou o jogo truncado, o único gol da primeira etapa saiu de cobrança de falta, Canoinhas bateu firme e com precisão, abrindo o marcador. Já no segundo tempo, o Raça teve que se expor mais para buscar o empate, e Canoinhas aproveitou uma bola sobra de frente para o gol, batendo colocado e tirando do alcance do goleiro Pablo, marcando o segundo gol do Juventus.
Com a pressão, os visitantes saíram ainda mais para o ataque, que chegou ao gol na cobrança da penalidade com Welinton. O jogo ficou mais dinâmico com o placar de 2 a 1, mas o Juventus continuava com as melhores oportunidades, quanto Thierry cobrou a falta sobre medida para Jean de cabeça dar números finais a partida, final Juventus 3 a 1.
Com o resultado positivo, o moleque travesso garantiu uma das vagas nas semifinais da competição, e agora espera o vencedor entre Aliança e Naútico que acontece neste domingo (24).