Imagens: Assessoria Imprensa | FCF
Na última de decisiva partida do Campeonato Catarinense não Profissional não foi fácil para o moleque travesso. O representante de Joinville estava com uma difícil missão, reverter a derrota em casa na luta pelo título.
Mesmo realizando um jogo mais dinâmico do que a primeira partida, não conseguiu segurar o ataque dos donos da casa, sofrendo nova derrota, desta vez pelo placar de 3 a 0.
Luís Alberto de Mira, diretor do Juventus, classificou como muito satisfatória a primeira participação da equipe no Estadual. “Quero manifestar aqui o meu agradecimento e a satisfação de estar participando desta final pelo Juventus Futebol Clube, representando a cidade de Joinville e o nosso bairro, o Iririú. Como nós estamos debutando no campeonato estadual e chegar a uma final é realmente gratificante. O que sentimos um pouco que, infelizmente, no jogo de ida em Joinville, o placar foi um pouco dilatado. Mas independente disso, o que vale é a disputa”, comenta.
Agora o Juventus volta seus esforços na Primeirona joinvilense, onde busca a classificação para as semifinais da competição, neste sábado (11), às 15h15 recebe o líder do Grupo A o Paraíba, no campo Hermógenes de Brito., bairro Iririu.