Faça parte do nosso grupo! receba notícias de Joinville e região no whatsapp

Joinville Vôlei vence Saneago Goiás e enfrenta o Vôlei Renata nas quartas da Superliga

Joinville Vôlei se prepara para as quartas de final da Superliga.

Redação, Portal Chuville

28 março 2025

editado em 28 março 2025

Compartilhe no Whats

O Joinville Vôlei fechou a fase de classificação da Superliga Masculina 2024/25 com uma importante vitória. Jogando no Centreventos Cau Hansen, a equipe superou o Saneago Goiás por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/19, 28/30 e 25/21, na noite desta quinta-feira (27).

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, chegou aos 36 pontos e garantiu a sexta colocação, superando a campanha da temporada passada, quando terminou em sétimo lugar com 34 pontos.

Destaque para o líbero Filipinho, eleito o craque do jogo, recebendo o Troféu Viva Vôlei. Já o oposto Rafael Araújo foi o maior pontuador do jogo, anotando 25 pontos, sendo 18 de ataque, 4 de saque e 3 de bloqueio.

Agora, o Joinville Vôlei se prepara para as quartas de final da Superliga, onde enfrentará o Vôlei Renata, terceiro colocado na fase classificatória.

O primeiro jogo da série melhor de três será no dia 6 de abril (domingo), às 20h, no ginásio do Taquaral, em Campinas. O segundo confronto acontecerá no dia 13 de abril (domingo), às 20h, no Centreventos Cau Hansen, garantindo que a equipe possa contar com o apoio da sua torcida.

Se necessário, o terceiro e decisivo jogo ocorrerá novamente em Campinas, no dia 17 de abril (quinta-feira), às 21h, já que o time paulista tem a vantagem de atuar duas vezes em casa por ter feito melhor campanha na fase de classificação.

O Joinville Vôlei trabalhou intensamente para manter sua partida em casa e a alteração na tabela foi confirmada nesta sexta-feira (28) pela Confederação Brasileira de Voleibol.

Durante as tratativas, o clube buscou palcos alternativos dentro da cidade. O secretário de esportes do município, Douglas Steffen, teve um papel fundamental ao intermediar as conversas com o Sesc, por meio do gerente da unidade, Josué Kleinhempl, que prontamente se colocou à disposição para auxiliar o clube, caso o Centreventos não estivesse disponível.

O vice-presidente do Joinville Vôlei, Rodrigo Triches, destacou a importância da confirmação do jogo em Joinville:

“Estou muito feliz em poder anunciar que vamos jogar em casa. Agradeço o apoio da prefeitura, na pessoa do secretário Douglas Steffen, que nos ajudou nas tratativas para garantir um plano B, além do Josué, do Sesc, que também deu uma importante colaboração. Felizmente, nosso esforço foi contemplado com a manutenção da partida no Centreventos, diante da nossa torcida.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

novidade!

inscreva-se em nosso canal do youtube