O Joinville Vôlei lutou diante de sua torcida, mas foi superado pelo Vôlei Renata por 3 sets a 1 na noite deste domingo (13), no Centreventos Cau Hansen, pelo segundo jogo dos playoffs das quartas de final da Superliga Masculina 2024/25. As parciais foram 23/25, 25/23, 23/25 e 17/25.
Com o resultado, a série melhor de três está empatada em 1 a 1 – no primeiro jogo, em Campinas, o Joinville venceu por 3 a 2.
O confronto decisivo será disputado na próxima quinta-feira (17), às 21h, no Ginásio Taquaral, em Campinas (SP). Quem vencer, garante vaga na semifinal da competição e enfrentará o vencedor do duelo entre Itambé Minas e Suzano Vôlei, que se enfrentam na quarta-feira (16), em Belo Horizonte.
Empurrado por 3 mil torcedores que lotaram o Centreventos, entre pagantes e convidados, o Joinville Vôlei fez um jogo equilibrado, com bons momentos em quadra e muita entrega. A equipe catarinense chegou a empatar a partida no segundo set e esteve próxima de virar o jogo, mas viu os visitantes aproveitarem melhor os detalhes nos momentos decisivos e fecharem o duelo em quatro sets.
Agora, o time volta suas atenções para o desafio fora de casa, onde buscará a classificação inédita para a semifinal da Superliga Masculina.