Imagem: Assessoria Imprensa | JEC Futsal
Como era de se esperar o jogo da volta entre Magnus e Joinville foi teste pra cardíaco, uma partida movimentada pela alternância no placar que foi disputada até o último segundo da partida.
O tricolor saiu na frente, Roni abriu o marcador na reta final da primeira etapa, que seguia truncada, com muitas faltas e pouco espaço para trabalhar as jogadas. Atras do marcador a pressão dos donos da casa aumentou, e no minuto final Pepita deixou tudo igual. Quando parecia terminar tudo igual no primeiro tempo, o JEC chegou a sexta falta, na cobrança de Rodrigo veio a virada do Magnus.
O segundo tempo foi tenso, e a intensidade aumentou, os donos da casa aumentaram o placar com Charuto, que ficou sozinho com Willian. Sem perder tempo, o tricolor descontou com Henrique em bela jogada sobre o defensor. Precisando buscar o resultado, técnico Cassiano optou por Renatinho como goleiro linha, e o resultado foi imediato, a bola sobrou para Rafinha que deixou tudo igual.
O Magnus não se entregou, precisando da vitória foi pra cima do Joinville, deixando espaço para o tricolor, no erro de Pepita, e na dobradinha de Kevin e Henrique, o tricolor chegou a virada faltando pouco mais de um minuto para o final, ficando com a vitória pelo placar de 4 a 3 e vaga na decisão da LNF.
O tricolor aguarda o seu adversário eu sairá do confronto entre Atlântico ou Cascavel, que se enfrentam na segunda-feira (04). A decisão em jogo único da LNF no dia 17/12, às 9h30.