A mulher italiana morta a marretadas e enterrada no quintal de casa foi identificada como Antonella De Rosa, de 43 anos. O crime de feminicídio chocou a cidade de Araquari, no Norte catarinense, nessa quarta-feira (6).
As buscas aconteceram após o autor do crime de feminicídio procurar a 7ª Delegacia de Polícia de Joinville para se entregar e apontar o local onde enterrou a vítima. A morte, segundo ele, teria ocorrido na madrugada do dia 26 de fevereiro. A mulher teria chegado em casa e, com uma barra de ferro, tentou atingi-lo. Com uma marreta, o homem matou a companheira.
O corpo ficou no interior da casa por um dia, quando ele decidiu enterrá-lo nos fundos do quintal. A remoção do corpo foi realizada por técnicos da Polícia Científica, com o auxílio de bombeiros da Polícia Militar de Araquari. O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e indiciado por homicídio qualificado.
Nas redes sociais, uma amiga de Antonella desabafou. “A maldade vem de onde você menos espera. Ter que passar a notícia para a família não foi fácil. A família está desesperada aqui na Itália, sem saber o que fazer”.