Dois alunos do ensino médio da Escola Nagib Zattar, no Jardim Paraíso, foram vítimas de disparo de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (11). Os tiros atingiram o fêmur e a perna dos menores, sem fatalidade. Os dois deverão passar por cirurgia agora à noite.
Segundo informações apuradas pelo Chuville Notícias, os alunos menores de idade, João Victor Costa de Brites e David da Silva Dutra saíram mais cedo do horário escolar, sem autorização. Em outra parte do bairro, teriam se desentendido com um sujeito de moto, que efetuou os disparos contra a dupla.
De acordo com informações preliminares junto à Polícia Militar, a moto utilizada na tentativa de homicídio foi localizada, mas o autor dos disparos não.
Gerência Regional de Educação dá outra versão
Procurada pelo Chuville Notícias, a Coordenadora Regional de Educação, Sônia Paul, disse que até o momento apenas um menor tinha sido confirmado como aluno da Escola Nagib Zattar, mas que os dois não estavam em horário de aula. Ambos teriam chegado mais tarde, procuraram a secretaria escolar e saíram em seguida.
“Reforçamos que a escola conta com vigia e todos os demais detalhes estão sendo apurados”, disse ela.