Nesta terça-feira, 22, a Delegacia de Homicídios de Joinville realizou operação de combate à violência na cidade, cumprindo dois mandados de prisão, sete de busca e um de internação de adolescente. As ações são parte de investigações que envolvem homicídios e tentativas de homicídio ocorridas nos últimos meses.
Os casos envolvem desde conflitos entre facções criminosas até desentendimentos familiares e violência por motivos banais.
No primeiro caso, uma tentativa de homicídio no Jardim Paraíso foi esclarecida, com o suspeito preso após ser identificado por perícias e reconhecido por testemunhas.
Já no Jardim Sofia, a polícia prendeu suspeitos de um duplo homicídio ocorrido em uma conveniência, cujo ataque foi capturado por câmeras de segurança. Relembre este caso aqui.
Outro caso grave envolveu uma disputa entre inquilinos e um proprietário, que terminou em agressões com facas e paus, deixando a vítima em estado grave.
Por fim, uma discussão entre adolescentes e um homem mais velho resultou em uma perseguição e disparos de arma de fogo, com um adolescente ferido.