Faça parte do nosso grupo! receba notícias de Joinville e região no whatsapp

Mulher é presa suspeita de participar de homicídio no Jardim Iririú, em Joinville

Conforme o relatório da PM, foram localizadas duas armas de fogo na casa da mulher. O calibre das armas encontradas são os mesmo utilizados no assassinato

Redação, Portal Chuville

23 fevereiro 2024

editado em 23 fevereiro 2024

Compartilhe no Whats
Caso aconteceu no bairro Rio do Peixe (Foto: Polícia Militar, Divulgação)

Na quinta-feira, 22, um homem de 28 anos foi fatalmente baleado na rua Frotin, no bairro Jardim Iririú. Na manhã seguinte, sexta-feira, 23 de outubro, a Polícia Militar localizou o veículo usado no homicídio e apreendeu uma mulher suspeita.

De acordo com o relatório da PM, foram descobertas duas armas de fogo na residência da mulher, cujo calibre correspondia ao das armas utilizadas no assassinato.

A vítima estava em uma via pública quando foi abordada por um veículo. Os ocupantes efetuaram múltiplos disparos de arma de fogo contra ele. Informações transmitidas à polícia indicavam que o carro era vermelho.

Ainda na quinta-feira, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características próximo ao local do crime. No entanto, o carro foi perdido de vista.

Na manhã seguinte, os agentes encontraram o veículo estacionado em uma residência na rua Álvaro Luiz da Rosa, também próxima ao local do homicídio.

Segundo a PM, a casa exalava um forte odor de maconha e foram encontrados vestígios da droga no local. A suspeita estava dentro da residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

novidade!

inscreva-se em nosso canal do youtube