Uma partida muito movimentada entre Joinville e Chapecoense neste sábado (10) na Arena Condá. Logo aos 25 segundos, jogada rápida, e cachoeira limpou a marcação, fazendo um belo gol, abrindo o marcador.
Pressionado pela vitória, a Chapecoense se atirou ao ataque, em ainda no primeiro tempo conseguiu virar o marcador, com Bruno aos 18 minutos, e Alisson contra aos 42 minutos finais, indo para o intervalo com a vantagem em 2 a 1.
O segundo tempo foi ainda mais movimentado e equilibrado, o tricolor logo chegou ao empate, Yuri Mamute sofreu pênalti, convertido por Warley aos 31 minutos. Com o empate tricolor, a Chape pressionou, mas parou nas defesas do goleiro Glauco, a segunda virada no placar chegou nos acréscimos, aos 49 minutos, Yuri Mamute em cobrança de pênalti deu números finais a partida, Chapecoense 2 x 3 Joinville.
Com a vitória, o tricolor chegou aos 10 pontos em sete jogos, subindo para a quarta colocação na classificação, a Chapecoense com a derrota foi para a zona de rebaixamento, na nona colocação com apenas 5 pontos.
O próximo compromisso do Joinville será diante do Concórdia no dia 21 às 21h00, na Arena Joinville.