Após denúncias, a Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (18), 10 máquinas de jogos de azar, mais conhecidas como “caça-níqueis”, que estavam atrás de um bar, localizado na rua Emílio Landmann, bairro Aventureiro.
Ao chegar no local encontraram apenas um homem de 42 anos, que afirmou ter vindo de outra cidade apenas para assar carne e que não era o proprietário do estabelecimento. Ele se prontificou a chamar o verdadeiro proprietário, que morava nas proximidades.
Ao entrar no pátio, a polícia logo percebeu que a porta dos fundos estava entreaberta, sendo possível ver algumas máquinas penduradas na parede. Diante dessa constatação, entraram no compartimento e constataram a presença de 10 máquinas caça-níqueis, uma máquina de jogo do bicho e um caderno de anotações.
Mais tarde as máquinas foram abertas com um alicate, uma vez que o proprietário, um homem de 50 anos, alegou não ter a chave por não ser sua. O proprietário compareceu ao local e confirmou ser o responsável pelo bar, afirmando que havia assumido o estabelecimento há duas semanas e que a pessoa encarregada das máquinas estava prestes a retirá-las. O senhor foi informado sobre os procedimentos legais e os materiais encontrados foram recolhidos.