Faça parte do nosso grupo! receba notícias de Joinville e região no whatsapp

Homem que matou ateando fogo na ex-namorada é condenado em Joinville

Crime ocorreu em maio do ano passado, o acusado ainda passará por novo julgamento onde a vítima é outra mulher

Redação, Portal Chuville

14 julho 2023

editado em 14 julho 2023

Compartilhe no Whats

O Conselho de Sentença da Vara do Tribunal do Júri da comarca de Joinville condenou um homem a 14 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado. O crime, ocorrido em maio de 2022 no bairro Jardim Sofia, foi motivado por razão fútil e envolveu o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, além do emprego de fogo.

Após uma discussão, o acusado disparou contra sua ex-companheira, impedindo qualquer possibilidade de reação por parte dela. Em seguida, na tentativa de ocultar as evidências do homicídio, ele derramou um litro de álcool no corpo da mulher e ateou fogo. Antes de fugir, trancou a porta do imóvel onde o crime ocorreu, dificultando a intervenção dos vizinhos no controle das chamas. Vale ressaltar que o edifício é composto por várias quitinetes, todas habitadas, inclusive com a presença de crianças.

O réu, que já está detido, não foi concedido o direito de recorrer em liberdade. Na próxima semana, no dia 20, ele enfrentará outro julgamento relacionado a um crime no qual a vítima também é uma mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

novidade!

inscreva-se em nosso canal do youtube